O que é a Síndrome de Sinding Larsen Johansson?
O que é a Síndrome de Sinding Larsen Johansson? A síndrome de Larsen Johansson é uma doença infantil. Caracteriza-se por dor e desconforto na parte anterior do joelho.
Sinding Larsen Johansson Síndrome atinge crianças
Um terço das lesões esportivas na infância e adolescência ocorrem nas pernas e a maioria delas ocorre na região do joelho. A maioria destas lesões está nos locais de fixação das placas de crescimento, tendões e ligamentos ao osso. Sinding Larsen Johansson A síndrome é um dos problemas de joelho observados em crianças. Exercícios mal planejados e praticados em crianças podem levar a tais problemas e dores.
O que causa a síndrome de Sinding Larsen Johansson?
Sinding Larsen Johansson A síndrome de Larsen Johansson é uma doença caracterizada por dor e desconforto na parte anterior do joelho. Nesta doença, o dano da cartilagem é visto no ponto de fixação do tendão patelar (o tendão na frente do joelho) ao osso da rótula. Embora seja visto especialmente em crianças ativas que praticam esportes como pular, correr rápido e bater a bola com força, geralmente é visto antes dos 16 anos. No período inicial, as queixas aumentam com o movimento e diminuem com o descanso, enquanto que nos períodos posteriores, esta condição não diminui com o repouso ou pode impedir exercícios esportivos. O que é a Síndrome
Sinding Larsen Johansson sinais
Na doença de Sinding Larsen Johansson, dor, sensibilidade no tendão e diminuição da força do músculo quadríceps podem ser observadas durante o esforço quando o joelho está em posição totalmente aberta. A sensibilidade é vista onde o tendão patelar (o tendão na frente da rótula) encontra o osso da rótula. Achados semelhantes podem ser vistos onde o músculo quadríceps se liga ao osso da rótula. A imagem por raios-X pode ser usada para diagnóstico. Calcificações podem ser vistas em diferentes estilos e formas na junção do osso e tendão da rótula.
Tratamento da síndrome de Sinding Larsen Johansson
No tratamento da síndrome de Sinding Larsen Johansson, o paciente recebe descanso, modificação da atividade, alongamento e exercícios de fortalecimento até que não sinta dor. Especialmente no tratamento, aumentar a força muscular do quadríceps no joelho pode ser muito relaxante. Após o crescimento, os problemas podem ser resolvidos com a conclusão do crescimento ósseo. O tratamento cirúrgico pode ser aplicado em pessoas que não respondem a esses métodos. No entanto, isso é muito raro na síndrome de Sinding Larsen Johansson. O que é a Síndrome