Laser fracionário
Laser fracionário O laser fracionário do dióxido de carbono é uma das soluções usadas no tratamento da acne, das cicatrizes, das queimaduras ou das cicatrizes cortadas nos últimos anos. Da mesma forma, este método é usado na correção cosmética de rachaduras e rugas na pele e na renovação da pele. Você pode obter informações detalhadas para se beneficiar do método a laser fracionado.
Cicatrizes da pele
A acne é a doença de pele mais comum observada na adolescência. Durante o processo de cicatrização, podem se formar cicatrizes na pele e são observadas especialmente no rosto. Essas cicatrizes, também conhecidas como cicatrizes de acne, podem ser na forma de manchas ou cicatrizes ásperas. Especialmente as cicatrizes que são levantadas ou afundadas da superfície da pele representam um problema significativo.
Tratamento
No tratamento de cicatrizes de acne, métodos cirúrgicos têm sido tentados além de aplicações como máscaras, cremes e peelings; no entanto, esses métodos cirúrgicos não forneceram soluções eficazes. Estas aplicações do tratamento começaram a ser abandonadas nos últimos anos e o “laser fracionário do dióxido de carbono” veio à tona. A aplicação fracionada do laser do dióxido de carbono é aprovada por FDA e os resultados obtidos da aplicação são incluídos igualmente em publicações científicas. Com esta aplicação, a área da pele danificada é parcialmente vaporizada e o tecido vaporizado é substituído por novo tecido produzido pelo corpo. Após cada sessão, as cicatrizes são ainda mais reduzidas e a cura ocorre dentro de um mês. Geralmente, 1-3 sessões são aplicadas de acordo com a necessidade; no entanto, se uma sessão adicional for necessária, ela pode ser realizada um mês após a aplicação. Sharps Marks Cicatrizes formadas na pele por lâminas de barbear, facas e ferramentas de corte semelhantes por várias razões, como acidentes, podem causar desconforto visual.
Tratamento
Muitas pessoas tentam todos os tratamentos para fazer cicatrizes visualmente perturbadoras desaparecerem. Para este efeito, os tratamentos prejudiciais à cicatriz foram tentados em torno e sobre a cicatriz, mas foi determinado que estes tratamentos tornam as cicatrizes piores. Hoje em dia, o laser fracionário do dióxido de carbono, que fornece uma cura mais
uniforme, começou a ser usado. Embora o sucesso significativo seja alcançado com esta aplicação, a taxa de cura varia individualmente de acordo com a intensidade e profundidade da cicatriz. A aplicação fracionária do laser é aplicada uma vez por mês para cicatrizes da ferramenta de corte.
Rejuvenescimento da pele
A causa mais importante do envelhecimento da pele é o desgaste no tecido de colágeno que mantém a pele intacta devido a fatores externos. O afrouxamento da pele causa primeiro rugas finas e depois rugas profundas. As mãos e o rosto são afetados pelo envelhecimento mais precoce.
Tratamento
Ativar os mecanismos de reparação e reparação da pele é o pilar das aplicações de rejuvenescimento da pele. Muitos cremes, soros, peelings e máscaras são produzidos para o rejuvenescimento da pele, mas nenhum deles proporciona uma mobilização rápida e eficaz da pele. O laser fracionário é usado hoje para fornecer esta mobilização. O laser fracionário afeta a pele em uma intensidade e profundidade apropriadas, deixando áreas de tecido intacto no meio. Este efeito controlado permite que a pele regenere rapidamente os tecidos intactos que não são afetados, e o rejuvenescimento da pele é conseguido com colágeno recém-formado e células da pele. Uma vez que vai mais fundo na aplicação, é mais preferido no tratamento de rugas. Pode ser aplicado em torno dos olhos e pálpebras e também é muito eficaz em rugas ao redor dos lábios chamadas “rugas de cigarro”. Os dermatologistas preferem frequentemente o método fracionário do laser do dióxido de carbono para o rejuvenescimento da pele. Dependendo das características da pele, idade e rugas da pessoa, podem ser necessárias 1-3 sessões para o rejuvenescimento da pele. Os intervalos de sessão são uma vez por mês. Embora os resultados obtidos sejam muito satisfatórios, em alguns casos até mesmo uma sessão pode dar resultados satisfatórios. Laser Laser fracionário O O
Pele estrias
Embora as estrias sejam especialmente vistas em mulheres, é um problema de pele observado durante a puberdade, ganho e perda de peso rápido e durante a gravidez. Além de estresses genéticos, hormonais e mecânicos, a pele pode ser afetada por até mesmo tensões menores, como ganho e perda de peso, e estrias podem se formar. A cor rosa ou roxa vista quando eles aparecem pela primeira vez, depois fica cinza e se torna menos visível. Uma vez que há mais tecido adiposo subcutâneo nos quadris, coxas, abdômen e áreas do peito, estrias ocorrem principalmente nessas áreas.
Tratamento
Em aplicações a laser como método de tratamento, a taxa de aparecimento das estrias pode variar de acordo com o número de sessões, com ajustes de intensidade e profundidade se necessário. Especialmente nos estágios iniciais das estrias, onde o laser fracionado de dióxido de carbono é preferido para tratamento, resultados mais rápidos podem ser alcançados porque nem todas as células do tecido são destruídas ainda e o tecido pode se regenerar. Embora a aplicação seja preferida no estágio em que as estrias aparecem roxas e rosa, a taxa de sucesso aumenta à medida que o laser é ajustado na intensidade e profundidade consideradas necessárias pelo médico especialista. O laser fracionário é aplicado entre 1-3 sessões em média no tratamento de estrias e o número de sessões pode ser aumentado de acordo com a necessidade.
Laser fracionário do dióxido de carbono
O laser fracionário do dióxido de carbono é um método do laser que seja desenvolvido nos últimos anos e tenha um lugar importante em aplicações dermatológicas, e esteja na classe dos lasers que podem criar efeitos significativos e profundos na pele e curar a pele danificando-a. Outro método de laser conhecido nesta classe é o laser de óleo de érbio. Os métodos de laser em questão podem ter a intensidade e profundidade de efeito desejadas na área onde são aplicados. No entanto, devido às suas características técnicas, o laser diferencial de dióxido de carbono pode penetrar em camadas mais profundas da pele. O laser fracionário do dióxido de carbono deixa diferenças automáticas na superfície da pele onde é aplicado. Sem afetar toda a superfície, afeta a porcentagem apropriada da superfície. Além disso, o laser fracionado de dióxido de carbono vaporiza o tecido ao qual é aplicado aderindo à água no tecido e a profundidade de exposição pode ser controlada. No entanto, como o laser de óleo de érbio adere à água mais do que o laser de dióxido de carbono, ele não pode ir muito fundo na área aplicada e afeta superficialmente. O laser do dióxido de carbono, por outro lado, adere menos à água e vai mais profundo.
• Desde que o tecido não é completamente destruído como em lasers convencionais, não há nenhuma reação excessiva do tecido.
• A dor é menor. • A possibilidade de infecção é reduzida. • O risco de má cicatrização é minimizado. • O processo de cicatrização após o procedimento é encurtado.
O laser fracionário está rapidamente se tornando uma alternativa aos lasers ablativos clássicos e tem sido a primeira escolha nos últimos anos. É uma das tecnologias médicas conhecidas em tratamentos de cicatrizes, estrias e rejuvenescimento da pele. Laser fracionário O