Lanches de leite para crianças
Lanches de leite para crianças Quando os pais estão desesperados, eles compram lanches de leite para seus filhos. No entanto, você pode preparar lanches de leite em casa.
Use leite para lanches saudáveis
Os pais tentam pensar nas coisas mais saudáveis para seus filhos. Eles querem preparar suas próprias refeições em casa e lancheiras saudáveis na escola. Quando as mãos das crianças chegam às prateleiras de chocolate nos mercados, elas não resistem, mas preferem lanches com leite para fazer a escolha mais saudável. Na verdade, os pais podem fazer lanches saudáveis com leite para seus filhos em casa. Esses lanches saudáveis são extremamente importantes para o período de crescimento e desenvolvimento da criança. Eles devem ser de um tipo que não só satisfaça o apetite da criança, mas também contribua para o sucesso escolar. Aqui estão algumas sugestões de lanches saudáveis para seus filhos…
Faça leite de canela em vez de leite de cacau
O leite é uma fonte muito eficiente de nutrientes para o corpo devido à sua qualidade proteica e às proporções minerais de vitaminas, especialmente a proporção de cálcio e fósforo entre si. Os componentes do leite, que estão ativamente envolvidos em processos como o fortalecimento da imunidade, reparação e funcionamento do sistema nervoso, formação de células do tecido ósseo, devem ser usados na dieta diária das crianças em uma média de 2 copos. Especialmente quando a canela é adicionada, será extremamente benéfica em termos do efeito regulador de açúcar no sangue da canela e será uma alternativa muito saudável para satisfazer o desejo doce.
Se ele não gosta de leite, dê-lhe frutas
Para as crianças que não gostam de leite, você pode preparar um milkshake com frutas frescas e sazonais e 1 colher de chá de mel ou melaço com a ajuda de um liquidificador. No entanto, não mais do que 1 copo deve ser permitido na dieta diária.
Deve consumir kefir contra a gripe
A probabilidade de gripe ou outras epidemias em crianças em idade escolar é muito alta. No entanto, é apontado que as crianças que bebem regularmente kefir são menos propensas a sofrer de epidemias. Na infância, que pode ser afetada pela poluição do ar ou estresse na vida diária mais rapidamente do que um adulto, a flora intestinal é naturalmente afetada e às vezes até o sistema imunológico pode desistir devido à diarreia. Especialmente se você passou por um período de desconforto intestinal, certifique-se de que seu filho consuma kefir. Em crianças com uma estrutura alérgica, minimiza os sinais de efeitos alergênicos. Pode ser fermentado em casa ou comprado em supermercados e armazenado na geladeira como um lanche saudável.
2 porções de sorvete por semana
Um dos alimentos que muitas pessoas, incluindo adultos, não podem dizer não. A sobremesa mais preferida dos meses de verão. É um dos alimentos que você pode facilmente alimentar seus filhos no verão e inverno. Sorvete, que tem taxas muito altas de vitaminas e minerais; É inofensivo se consumido na quantidade certa e com moderação. Pode ser preferido 1-2 vezes por semana com frutas ou simples, desde que não seja todos os dias. No entanto, como a carga de energia aumentará, a adição de molho e xarope deve ser evitada e não deve ser consumida com cones ou papel halva.
Faça-o em cubos pequenos
O queijo, uma das fontes de proteína da mais alta qualidade na nutrição infantil, pode ser cortado em cubos e colocado em um palito com azeitonas ou pequenos canapés de queijo podem ser preparados e oferecidos à criança como um lanche saudável quando chegam em casa da escola. Além de aumentar a capacidade muscular e fazer com que a criança se sinta mais enérgica, também aumentará a velocidade do crescimento e desenvolvimento.
Tigelas e tigelas de iogurte
Testemunhamos o drama de crianças com anorexia e mães que não sabem o que alimentá-las na vida diária. O iogurte, que é de grande importância para o desenvolvimento saudável do sistema nervoso, da saúde muscular e óssea, também contém mais cálcio do que o leite e está entre os indispensáveis da nutrição infantil. Para as crianças que se recusam a consumir iogurte na vida diária, frutas podem ser adicionadas ao iogurte, bem como um pouco de mel e nozes moídas, avelãs, amêndoas, desde que não seja demais. Uma criança deve consumir 2-3 tigelas de iogurte ou leite por dia.