7 avisos sobre carne sacrificada
7 avisos sobre carne sacrificada Durante o Eid al-Adha, que vem depois de um jejum de um mês, você deve prestar atenção à sua dieta e não exagerar. Aqui estão 7 avisos críticos sobre nutrição e especialmente o consumo de carne sacrificial durante o Eid al-Adha.
Como deve ser cozinhada a carne sacrificial? 1-
Como toda carne cozida em churrasco, a carne sacrificial carrega risco carcinogênico. Se desejar ser cozido no churrasco, deve-se tomar cuidado para garantir que a carne sacrificial esteja a pelo menos 15 cm de distância do fogo e o fogo seja brasa, não flamejante. Deve-se tomar cuidado para garantir que o interior da carne sacrificial esteja bem cozido. 2- Com a diminuição do hormônio estrogênio com a menopausa, há um aumento na gordura da barriga, o que aumenta o risco de doenças cardiovasculares e colesterol. Portanto, deve-se prestar atenção ao consumo de carne. 3- O consumo de chá e café após a carne sacrificial interrompe a ligação do ferro e reduz a ingestão de ferro, causando anemia a longo prazo. Portanto, chá e café devem ser bebidos pelo menos uma hora depois de comer carne. 4- Pessoas com colesterol alto devem consumir quantidades limitadas de carne, especialmente durante o período da Festa do Ramadã. A carne deve ser consumida na parte magra do sacrifício, grelhando ou cozinhando no forno. 5- Os níveis de colesterol no sangue aumentam devido ao consumo excessivo de carne. Os níveis de ácido úrico podem aumentar devido à ingestão de proteínas. Especialmente pacientes cardiovasculares e pacientes com gota são mais afetados por essa situação. Além disso, a quantidade recomendada de carne por dia, especialmente para aqueles com problemas cardíacos, pressão arterial elevada e diabetes que precisam consumir carne sacrificial limitada durante a Festa do Sacrifício, é de 100 gramas, i.e. 3 almôndegas. 6- Muita comida durante a festa pode arruinar sua saúde. Especialmente se você tem doenças crônicas, precisa prestar atenção no que come. Desequilíbrios metabólicos ocorrem com a interrupção da dieta. Desequilíbrios da pressão arterial, flutuações no açúcar no sangue, problemas de estômago e bile são freqüentemente vistos. O consumo excessivo de proteínas provoca níveis elevados de ácido úrico. As gorduras no sangue aumentadas fazem com que o equilíbrio da água e do sal se deteriore. A insuficiência cardíaca é desencadeada e os saltos de pressão arterial ocorrem devido ao acúmulo de líquidos. 7 avisos sobre carne
7-
Considerando que muitas pessoas com diabetes têm problemas renais ocultos, o consumo excessivo de carne sacrificial leva à tensão nos rins e a rápida excreção de proteínas leva à progressão da insuficiência renal. O aumento do consumo de carne sacrificial gordurosa, doces e bolos pode levar à retenção de líquidos no corpo e problemas de gordura no fígado.







