Proteja seu filho de alergias de queda!
Proteja seu filho de alergias de queda! Problemas alérgicos são mais comuns no outono com o efeito do ar úmido. Aqui estão as coisas a serem consideradas contra o aumento de problemas alérgicos no outono…
Cuidado com as alergias de queda!
Com a transição do verão para o outono, as diferenças na natureza afetam, sem dúvida, a saúde das crianças de perto. Enquanto os vírus que se espalham muito rapidamente durante este período causam infecções respiratórias ou gripais, problemas alérgicos são mais comuns no outono devido ao ar úmido. Às vezes, esses dois problemas são confundidos entre si e os problemas alérgicos podem ser negligenciados.
Cuidado se o seu filho tem um corpo alérgico!
A queda é um momento difícil, especialmente para crianças alérgicas. Com a queda, há um aumento em alguns alérgenos e, portanto, um aumento nos sintomas alérgicos. Embora a frequência exata não seja conhecida em nosso país, especialmente o pólen catarral americano aumenta na queda e pode causar sintomas como corrimento nasal, espirros, coceira no nariz e olhos vermelhos em pessoas com sensibilidade alérgica. Além disso, os esporos fúngicos podem permanecer no ar por um longo tempo em dias úmidos e chuvosos e podem causar sintomas alérgicos. As crianças alérgicas a fungos de bolor no interior e exterior são mais afetadas por esta situação. A exacerbação dos sintomas alérgicos também pode ser vista em crianças com alergia à poeira doméstica.
Quais são os sintomas de alergias?
As crianças que não têm alergias conhecidas até começarem a escola podem desenvolver sensibilidades ao pólen, ácaros da poeira doméstica ou esporos fúngicos durante o ano escolar. Por esta razão, é necessário prestar atenção a alguns sintomas em crianças que entram em um novo ambiente. Quando a alergia se desenvolve, os sintomas relacionados ao trato respiratório superior e inferior podem ser observados. Existem problemas como corrimento nasal, congestão nasal, espirros, coceira no nariz, sensação de coceira nas passagens nasais, vermelhidão e olhos lacrimejantes. Além disso, também podem ser observados sintomas relacionados ao trato respiratório inferior, como tosse seca, sibilos e falta de ar que não melhoram.
Maneiras de lidar com alergias de queda
Aqui está o que você pode fazer para lidar com alergias de queda:
Vacina
contra a gripe: A vacinação contra a gripe, especialmente para aqueles
diagnosticados com asma, é eficaz na proteção contra muitos fatores. A vacina contra a gripe deve ser dada àqueles que vão ao jardim de infância ou crianças que são cuidadas em casa e têm irmãos que vão ao jardim de infância ou à escola; coração crônico, pulmão e pacientes do diabetes, aqueles com insuficiência ou supressão do sistema imunitário, aqueles que são tratados para doenças do sangue. Também é recomendado para pacientes hospitalizados. Além disso, também é útil para o pessoal de saúde e os trabalhadores do hospital para obter a vacina contra a gripe. Bebês com menos de 6 meses de idade e crianças com alergia a ovos não devem ser vacinados contra a gripe. A eficácia da vacina é de apenas 70-90 por cento devido à rápida mudança na estrutura antigênica do vírus. A vacina previne doenças graves e complicações. Máscara: Pais com bebês pequenos e crianças que frequentam o jardim de infância devem proteger seus filhos do contato com pessoas com gripe e resfriados, e se eles mesmos estiverem doentes, eles devem usar uma máscara quando em contato com a criança. Umidade: Se o seu filho é alérgico, você deve tomar medidas para reduzir a umidade na casa. Você deve prestar atenção à ausência de vazamentos e locais empoeirados na casa, nas paredes e especialmente no banheiro, e se houver flores na casa, você deve prestar atenção se há mofo na base das flores. Tapetes: Em crianças com alergia a poeira da casa, você deve se certificar de que não há tapetes no quarto e que não há muitos móveis, plinths, grandes guarda-roupas e uma grande estante. Porque esses itens inevitavelmente contêm poeira e podem desencadear alergias. Fumar: Claro, não fume na presença de seu filho. Mesmo que ele/ela esteja em outro quarto no momento, não permita fumar em qualquer área onde seu filho provavelmente entrará. Porque a fumaça prejudicial de cigarros permeia o ambiente e seu filho inala o veneno quando ele/ ela entra nesse ambiente. Alimentos prontos para consumo: As crianças não devem ser autorizadas a consumir alimentos com aditivos e fast food, especialmente nas escolas. As crianças que frequentam o jardim de infância devem ser questionadas se têm alergias alimentares. Essas crianças devem ser mantidas longe de alimentos alérgicos. Mais uma vez, é um problema importante para as crianças com alergias alimentares tomarem esses alimentos secretamente. A escola e o pessoal do jardim de infância devem ser sensíveis e vigilantes a este respeito. Lavagem das mãos: A lavagem das mãos é um dos pontos mais importantes na prevenção da transmissão de infecções. É um método muito fácil e não custa nada. Todas as crianças, pais, funcionários da escola e pessoal de saúde devem torná-lo um hábito. Especialmente crianças com constituição alérgica são mais suscetíveis a infecções. Portanto, atenção extra é uma obrigação! Proteja seu filho de
Alergia ou gripe, não é?
Além das alergias, as infecções virais são um dos problemas mais importantes que surgem com a abertura de escolas. Especialmente vírus como a gripe são muito comuns no outono. Sintomas como gripe, resfriado, tosse e sibilos devido a esses vírus estão entre os problemas comuns. Este é especialmente o caso em crianças do jardim de infância que são recém-introduzidas ao ambiente ao ar livre. Todos esses sintomas também são vistos em alergias. Portanto, é necessário diferenciar essas duas doenças corretamente e aplicar o tratamento necessário. Caso contrário, o tempo é desperdiçado dando a medicação errada para a criança. Proteja seu filho de







