Preste atenção a estas 5 regras ao consumir peixe!
Preste atenção a estas 5 regras ao consumir peixe! O peixe, que é recomendado para ser consumido 2 vezes por semana, tem muitos benefícios, mas é necessário maximizar esse benefício. Siga estas recomendações ao comer peixe.
Benefícios do peixe
Quando a temporada de pesca se abre, as barracas estão transbordando com peixes pequenos e grandes. Bonito, cavala, peixe-azul, anchovas e anchovas aguçam o apetite. O peixe tem muitos benefícios para a saúde; fortalece a memória, os ossos e os olhos. Protege o coração e ajuda a reduzir o risco de Alzheimer e colesterol ruim. Também fortalece o nosso sistema imunitário contra infecções que muitas vezes batem à nossa porta durante as transições sazonais. Você pode encontrar as vitaminas A, B1, B2 e D que o corpo precisa mais nos meses de inverno com o consumo regular de peixe. Incentive seus filhos a comer peixe para fortalecer sua imunidade e apoiar seu desenvolvimento físico e mental. Para obter o máximo benefício do peixe, que deve ser consumido 2 vezes por semana, é necessário cozinhar e comê-lo corretamente.
1. Compensar a falta de vitamina C com uma salada verde
A vitamina C é a vitamina menos abundante em peixes. Por esta razão, prefira consumir salada verde com peixe. Especialmente uma salada verde com muito limão é uma escolha muito boa que deliciosamente fecha o déficit de vitamina C no peixe.
2. Coma os ossos de peixes pequenos também
A alta quantidade de cálcio e fósforo nos ossos dos peixes é extremamente importante para a saúde e força dos ossos. Por esta razão, é especialmente benéfico para aqueles que têm problemas de osteoporose consumir pequenos peixes como anchovas com seus ossos.
3. Limão ativa o ômega 3
Esprema sempre o limão quando preparar e consumir peixe. Os antioxidantes e a vitamina C no limão aumentam a utilização de ómega 3 nos peixes.
4. Não diga ‘vamos comer anchovas fritas’
Nunca frite peixe porque absorve metade do seu peso em óleo, perde o seu valor nutricional e aumenta as calorias. Grelhar, assar ou cozinhar com legumes ajuda a manter seu valor nutricional.
5. Não o faça crocante
Cozinhar demais causará perda de proteína e a proteína será inútil para o nosso corpo. Por esta razão, é necessário cozinhá-lo para que permaneça ligeiramente suculento.Preste atenção a estas 5 regras ao consumir peixe!
Consumir estas variedades de peixe Bluefish
: 100 gramas de bluefish, que é perfeito para aqueles que tentam controlar seu peso, é apenas 144 calorias. 100 gramas de peixe-azul, que contém 69 por cento de proteína, é igual à quantidade de ômega 3 que um adulto deve tomar diariamente. O peixe- azul, que suporta a saúde do coração com seu rico conteúdo e regula o ritmo cardíaco graças ao magnésio, contém potássio, que é importante para a saúde arterial, e selênio, que tem um alto nível de efeito antioxidante. Anchovas: As anchovas, que são ricas em vitaminas lipossolúveis A e D e protegem contra doenças cardiovasculares graças aos ácidos graxos insaturados que contém, reduzem as mortes cardíacas repentinas de acordo com estudos. O biqueirão, que pode ser comido com os seus ossos, desempenha um papel importante no desenvolvimento dos ossos e dentes com o cálcio e magnésio que contém, por isso é muito importante para os bebés e as crianças comerem. No entanto, evite fritar. Cavala: A cavala, um peixe oleoso, contém mais vitamina B12 e vitamina D do que outros peixes. Enquanto fortalece os ossos com seu conteúdo de vitamina D, uma pessoa que consome 100 gr. A cavala atende toda a necessidade de vitamina B12 em uma semana; assim, os efeitos da depressão e dificuldade em pensar e percepção podem ser eliminados. A cavala, que também é rica em ômega 3, é extremamente benéfica para as funções cognitivas, mentais e físicas. Bonito: Bonito é um dos peixes mais ricos ricos em EPA e DHA, que são ácidos graxos polinsaturados que não são produzidos no corpo e devem ser levados para o corpo de fora com alimentos; Graças ao enxofre, fósforo e vanádio em seu conteúdo, ajuda a fechar as feridas que não fecham. Este peixe, que tem alto teor de proteína e vitamina D, torna o sangue mais fluido nas veias e melhora a circulação sanguínea. No entanto, é mais saudável assar em vez de fritar.







