Por que o refluxo acontece em bebês?
Por que o refluxo acontece em bebês? Embora o refluxo, que é definido como o refluxo do conteúdo do estômago de volta para o esôfago devido a qualquer motivo, seja conhecido como uma doença adulta, na verdade é mais comum em bebês e crianças.
Sintomas de refluxo em bebês
A doença do refluxo, que também é vista em bebês, ocorre com mais frequência no primeiro ano de vida. Então, por que o refluxo ocorre em bebês? A razão para isso é que a estrutura muscular chamada esfíncter entre o estômago e o esôfago não se desenvolve durante este período e isso causa vazamento para trás. O refluxo fisiológico em crianças de até 1 ano de idade é geralmente muito leve e ocorre várias vezes ao dia, sendo considerado normal. Até 80% do refluxo que começa na infância desaparece espontaneamente. No entanto, se ela se desenvolver em uma doença, pode causar sensibilização das vias aéreas semelhante à asma, danos ao esôfago e otite média recorrente e pneumonia. Portanto, é muito importante consultar um médico imediatamente em caso de tosse e vômito prolongados e recorrentes. Mas o mais importante é que os pais devem evitar erros que desencadeiem o refluxo nos bebês. A causa mais importante do refluxo é o subdesenvolvimento da estrutura entre o estômago e o esôfago no primeiro ano de vida. Erros cometidos pelos pais também podem desencadear a formação de refluxo. Podemos listar os erros comuns dos pais que desencadeiam o refluxo da seguinte forma.
• Colocar o bebê para dormir em uma cama plana e não em uma cama em um ângulo de pelo menos 30 graus no primeiro ano de vida,
• Imediatamente após a alimentação, coloque em uma posição deitada, • Alimente-se antes de dormir, • Não passar gás após a alimentação, • Superalimentação além da capacidade do estômago, • Após a alimentação, peça ao bebê que faça movimentos como chorar e rir que
movam os músculos abdominais e façam com que o bebê engula o ar. Por que o refluxo
Sintomas de refluxo em bebês
O refluxo é frequentemente difícil de identificar em crianças porque se manifesta com muitos sintomas diferentes. Os sintomas do refluxo em bebés são os seguintes:
• Tosse cortante e vômitos espontâneos sem esforço, sem náuseas são sintomas
típicos de refluxo. • O refluxo pode ocorrer às vezes em bebês com sintomas muito diferentes, com ou
sem vômitos. • Por exemplo, no refluxo de recém-nascidos e bebês, também pode haver sintomas
não típicos, como parada respiratória momentânea, chiado, congestão nasal, inquietação, recusa em se alimentar, dificuldade em se alimentar (engasgar, engasgar), chorar após a alimentação, pausa no ganho de peso.
• Conforme o refluxo progride, a sensibilidade das vias aéreas, infecções recorrentes e prolongadas do trato respiratório superior, infecções recorrentes do ouvido médio e cáries dentárias podem ocorrer.
• Crianças mais velhas podem se queixar de sensação de queimação no peito, dor no peito ou estômago.
Como o refluxo é difícil de diagnosticar, xaropes e antibióticos para tosse e gripe geralmente são prescritos. No entanto, como a fonte do problema não é tratada, tosse e vômitos prolongados e recorrentes podem causar grandes problemas para a criança.
Tratamento de refluxo em bebês
Após o diagnóstico do refluxo, as mudanças de estilo de vida são recomendadas primeiro. Se as queixas de refluxo persistirem, o tratamento medicamentoso é iniciado gradualmente. O refluxo geralmente desaparece com mudanças de estilo de vida e tratamento medicamentoso com duração média de 3-6 meses. Se o problema não desaparecer, então o método cirúrgico no tratamento do refluxo vem à agenda. A operação cirúrgica também é realizada em crianças com estagnação do crescimento e desenvolvimento, problemas neurológicos, conteúdo gástrico persistente nos pulmões e, portanto, pneumonia, sensibilidade das vias aéreas e estenose no esôfago. A operação cirúrgica é realizada com muito menos frequência no refluxo infantil em comparação com o refluxo adulto. Por que o refluxo







