O que é a Síndrome do Intestino Irritável?
O que é a Síndrome do Intestino Irritável? A síndrome do intestino irritável ou síndrome do intestino irritável (SII), que ocorre com queixas de dispepsia, pode ser confundida com outras doenças.
Sintomas da síndrome do intestino irritável A síndrome do intestino
irritável (SII) é uma doença que causa muitas queixas comuns com dispepsia, conhecida como sensação recorrente e persistente de desconforto no abdômen. Causa diferentes queixas em pessoas diferentes. No entanto, muitas pessoas não pensam que o problema é causado pelo intestino. Portanto, o diagnóstico de síndrome do intestino irritável pode ser atrasado.
Sintomas da síndrome do intestino irritável
A síndrome do intestino irritável, também chamada de síndrome do intestino irritável, apresenta-se com diferentes sintomas, mas as queixas comuns incluem inchaço abdominal, dor, aumento dos gases intestinais, constipação ou diarreia. Como os sintomas são semelhantes aos de outras doenças, é necessário provar com testes que os sintomas não são causados por doenças graves. Aproximadamente 10-15 por cento daqueles que apresentam com estas queixas são pacientes com síndrome de intestino irritável e a incidência de IBS é mais alta em pacientes do sexo feminino.
Tratamento da síndrome intestinal inquieta
Não há tratamento que elimine completamente a síndrome do intestino irritável. No entanto, o tratamento é bem sucedido na redução da gravidade dos sintomas e na prevenção de recorrência. O objectivo é permitir que os doentes continuem a sua vida diária e garantir que a sua qualidade de vida não se deteriore. Por esta razão, os tratamentos médicos são recomendados durante o período de sintomas. Além da medicação, também é importante que as pessoas prestem atenção aos alimentos que comem para reduzir o desconforto.
O que é bom para a síndrome do intestino irritável?
Pacientes com síndrome do intestino irritável geralmente não são recomendados uma dieta específica, pois há algumas crenças de que as dietas aumentam o inchaço nos pacientes ou desencadeiam-no causando estresse. No entanto, alguns alimentos têm aumentado particularmente as queixas. Estes são trigo, milho, leite, queijo, aveia, café, centeio, ovos, chá e citrinos frutas. Evitar esses alimentos é bom para a síndrome do intestino irritável e facilita o seu tratamento. Claro, tentar lidar com o estresse, que é um dos gatilhos mais importantes, também é bom para a síndrome do intestino irritável. Às vezes, a psicologia, o apoio psiquiátrico e os tratamentos com drogas psiquiátricas são usados para essa condição. Alguns chás de ervas também reduzem os sintomas da síndrome do intestino irritável. Por esta razão, chás de erva-doce, hortelã e camomila são recomendados além dos tratamentos.







