Quais são os sintomas de intoxicação alcoólica falsa?
Quais são os sintomas de intoxicação alcoólica falsa? Intoxicação alcoólica falsa é uma ocorrência comum na Turquia. Você sabe o que fazer em tal situação?
O que você precisa saber sobre intoxicação alcoólica
Muitas pessoas perdem a vida com álcool falso feito de álcool metílico. Então, como o álcool metílico envenena, quais são os sintomas, como causa a morte? Causa danos permanentes ao corpo? O que deve ser feito? Aqui estão as respostas para estas perguntas… O álcool metílico, que é usado na produção de álcool falsificado, é um ingrediente muito barato que é frequentemente preferido pelos locais de produção sob as escadas. Depois de obter esta substância, eles a adicionam em álcoois normais e, infelizmente, os consumidores são envenenados porque não conseguem distinguir o sabor do álcool normal e real do álcool falso.
Dor abdominal intensa, cãibras musculares, visão dupla
O envenenamento por álcool metílico inicialmente apresenta os mesmos sintomas do álcool normal. Estes incluem náuseas, vômitos, tonturas leves e azia. Quanto maior o nível de consumo de álcool falsificado, mais graves os sintomas se tornam. Estes podem incluir dor abdominal severa, cãibras musculares involuntárias no corpo, visão prejudicada e visão dupla. As pessoas vêem o ambiente como se estivessem caminhando em uma nevasca, como uma cena de neve. Em casos mais avançados, pode resultar em convulsões, coma e morte.
Contate a sala de emergência antes que seja tarde demais
Quando uma pessoa se torna consciente destes sintomas, é muito importante que ele/ ela não diga: “É o álcool, eu bebi demais”. Se eles sentirem queixas diferentes depois de beber álcool em vez das reclamações usuais, devem consultar uma instituição de saúde o mais rápido possível. Quando as pessoas se candidatam a uma instituição de saúde, elas devem definitivamente dizer aos médicos quando e quanto álcool consumiram para que os médicos possam tomar precauções e realizar exames em conformidade. Porque o tempo é muito importante. Os pacientes podem ser salvos com intervenção precoce. Infelizmente, a perda de vidas ocorre geralmente em pacientes que são admitidos tarde ou que não foram admitidos no hospital. O álcool metílico, como o álcool normal, primeiro vai para o fígado e depois é metabolizado no fígado, danifica os rins, os olhos e o sistema nervoso central e diz que destrói todos os órgãos do corpo.
O álcool metílico é adicionado ao perfume, produtos de limpeza!
O álcool metílico é uma substância normalmente encontrada em produtos de limpeza química, como esmaltes, tintas, perfumes e desengordurantes. Isso danifica todos os sistemas do nosso corpo e o inevitável pode acontecer. A intoxicação por álcool pode levar a doenças permanentes. Por exemplo; cegueira permanente, insuficiência renal, insuficiência hepática a longo prazo podem ser contadas entre essas doenças.







