O suco de limão e alho para hipertensão é um mito?
O suco de limão e alho para hipertensão é um mito? Infelizmente, muitas pessoas com hipertensão acreditam em suas próprias verdades ou boatos ao invés de adotar um estilo de vida saudável. Isso leva a muitas consequências ruins.
Preste atenção a estes se você tem hipertensão!
A vida saudável desempenha um papel importante na prevenção de doenças. Mas e para aqueles com uma doença? Todas as regras de uma vida saudável não devem ser negligenciadas para aqueles com qualquer doença. Se você tem doença cardiovascular, você deve prestar atenção a todos os critérios de uma vida saudável, desde nutrição até esportes. Especialmente se você tem hipertensão… Infelizmente, muitas pessoas com hipertensão acreditam em suas próprias verdades ou boatos ao invés de adotar um estilo de vida saudável. Isso leva a muitas consequências ruins. Se você tem hipertensão, acredite no que o especialista diz, não em outra pessoa. Acredita-se que o uso de flavonóides encontrados em muitas frutas e vegetais (alho, romã, mirtilos, cebolas, alface, lentilhas, repolho, cranberries, morangos, espinafre, brócolis, óleo de peixe, etc.) proteja pessoas saudáveis de doenças cardiovasculares. Em particular, não existem dados suficientes sobre o uso de substâncias conhecidas como flavonóides, que contêm enxofre e são encontradas em muitas frutas e vegetais. Não há dados científicos definitivos sobre este grupo de tratamentos, que estão incluídos na fitoterapia e contêm uma grande variedade de substâncias. Portanto, seu uso ainda não é recomendado. Não há mal em usar os nutrientes ou vitaminas acima mencionados na mesa em quantidades razoáveis, mas é errado associar esses nutrientes ou vitaminas ao tratamento da hipertensão e pensar que “É uma planta, é inofensiva de qualquer maneira”. Entre esses alimentos, apenas as prostaglandinas encontradas no alho têm um efeito de redução da pressão arterial leve, mas essas doses não são terapêuticas definitivas.
É errado dizer que o suco de limão é bom para a pressão arterial elevada e se dedicar ao limão, pulando a medicação.
Hoje, muitas pessoas não só em nosso país, mas também em todo o mundo bebem suco de limão ou toranja em caso de pressão alta. Em muitos estudos, embora o Os efeitos da redução da pressão arterial desses sucos não foram definitivamente mostrados, o uso desses sucos demonstrou aumentar a eficácia de alguns medicamentos para pressão arterial. Este grupo de medicamentos para a pressão arterial é o grupo diidropiridina dos medicamentos para a pressão arterial, e o uso desses sucos com esses medicamentos potencializa a eficácia da redução da pressão arterial. No entanto, nenhum estudo amplo e detalhado demonstrou a eficácia terapêutica do suco de limão ou toranja. Portanto, embora não haja danos no uso desses sucos, é importante que os pacientes com pressão arterial estejam cientes de que isso não deve ser visto como um medicamento.
Minha pressão arterial está alta há anos, mas eu não sinto nada, isso significa que meu corpo está acostumado a isso, a pressão arterial não faz nada comigo!
Não é bom se uma pessoa tem pressão alta, mas sem sintomas. Geralmente significa que os vasos sanguíneos da pessoa foram expostos a alta pressão por anos, resultando em aumento da patogenicidade das fibras vasculares, aumento da calcificação e aumento do fluxo turbulento na circulação, interrompendo o fluxo laminar, que é um sinal de que as complicações vasculares são iminentes. No entanto, em uma vasculatura saudável com circulação normal, mesmo a menor pressão arterial elevada causará sintomas como dor de cabeça, saciedade, tontura, tontura, náusea e fadiga rápida, e é melhor sentir pressão alta com essas queixas e tomar precauções.
Minha pressão arterial está alta há anos, mas meu corpo está acostumado a isso, não sinto nenhuma queixa, meu corpo é muito forte!
Há um número significativo de pessoas que o dizem. Um número significativo de pessoas não sente nenhum desconforto apesar de ter pressão alta. Esta é uma opinião extremamente errada. Convida sérias complicações vasculares repentinas. Ao medir a pressão arterial, a primeira medição não deve ser feita absolutamente, mas se a média da sua pressão arterial medida em repouso e em posição sentada por 4-5 dias consecutivos for de 135/85 mmHg ou superior, significa que agora você tem um problema de pressão arterial e precisa receber tratamento com alta probabilidade.
Estas drogas são mais prejudiciais para o meu corpo, então é melhor eu não tomá-las!
Algumas das razões pelas quais as pessoas não tomam seus medicamentos regularmente são alta carga de medicação, desejo de não tomar medicamentos continuamente e incapacidade de acompanhamento, preços elevados de medicamentos, evitar efeitos colaterais e falta de informações adequadas sobre medicamentos. Por esta razão, mais da metade das pessoas continuam suas vidas com pressão arterial >140/90 mmHg sem atingir a meta de tratamento. Especialmente a negligência e a circulação tablóide da desinformação sobre os efeitos colaterais dos medicamentos levam a esse resultado. Muitas vezes, é testemunhado que as pessoas interrompem sua medicação com base em desinformação. Claro, cada droga tem efeitos colaterais e uma droga sem esses efeitos não foi descoberta até hoje. No entanto, a abordagem correta é informar o médico sobre a frequência e o padrão desses efeitos colaterais. No entanto, quando uma pessoa encontra um efeito colateral, o médico deve primeiro investigar se esse efeito é realmente causado pelo medicamento e se ele é de fato causado pelo medicamento, então o medicamento deve ser substituído por uma formulação mais apropriada. No entanto, é extremamente errado interromper a medicação e não receber tratamento por si mesmo e sem opinião especializada, especialmente quando influenciado pela desinformação da mídia.
O suco de limão e alho para :Álcool, fumo e bebidas com cafeína não afetam a pressão arterial!
O tabagismo é a fonte de muitas doenças, desde câncer até doenças cardiovasculares. Além disso, após o fumo, a pressão arterial aumenta em 10-20 mmHg ao longo do dia. O consumo de álcool provoca aumentos na pressão arterial, afetando o fluxo sanguíneo e a função vascular do corpo desde o consumo moderado. Café e bebidas com cafeína, por outro lado, causam um ligeiro aumento temporário, que é mais pronunciado com um aumento na taxa de pulso, especialmente após uma xícara.
Minha pressão arterial aumenta durante a atividade física e esportes, eu não deveria fazer esportes!
Pelo contrário, o exercício é certamente um dos tratamentos mais simples para a pressão arterial. É especialmente benéfico quando combinado com dieta e restrição de sal. No entanto, nem todo corpo é adequado para todos os esportes. O que deve ser feito aqui é obter aconselhamento profissional sobre quais esportes e como fazê-los de acordo com a condição do coração, vasos e hipertensão em consulta com o médico especialista. Claro, tanto a pressão arterial quanto a frequência cardíaca aumentarão durante os esportes. Desde que o tratamento correto seja recebido e os valores da pressão arterial sejam mantidos dentro dos limites normais, o paciente pode praticar esportes facilmente. No entanto, os limites em relação ao tipo, duração e intensidade dos esportes devem ser aprendidos com o médico.
Tomei medicação, minha pressão arterial melhorou, não preciso mais tomar medicação!
Aproximadamente 97% da hipertensão é a hipertensão primária, isto é, hipertensão de causa desconhecida. O risco genético e a predisposição desempenham um papel muito importante na formação desta condição. Não há tratamento radical definitivo para hipertensão primária. Em outras palavras, a pressão arterial diminui durante o tratamento que você receberá com ou sem medicação, mas quando o tratamento é interrompido, a pressão arterial aumentará novamente depois de um tempo. Portanto, perder peso, reduzir a quantidade de sal e se exercitar pode ser um tratamento adequado no período inicial. No entanto, nos casos em que estes são insuficientes, é necessária medicação e esta deve ser continuada sob controle médico regular. É extremamente errado interromper a medicação sem procurar opinião de especialistas, porque “Minha pressão arterial caiu e agora estou curado”.
O suco de limão e alho para :Ainda sou tão jovem, tenho que tomar medicação para a vida!
A pressão arterial elevada não tem idade. Além disso, a prevalência de hipertensão em crianças com desnutrição, obesidade e falta de exercício não é insignificante. A hipertensão deve ser tratada em qualquer idade e a medicação deve ser usada, se necessário. Seu médico lhe dará tratamento considerando a relação risco-benefício. O que deve ser temido e evitado aqui não é o tratamento, mas a doença em si. O principal objetivo é manter a pressão arterial dentro dos limites normais. Este objetivo pode ser alcançado com medicação ou sem medicação, mas uma coisa é certa: a pressão arterial não deve ser mantida alta.
Eu posso baixar a pressão arterial, não há necessidade de medicação!
A hipertensão é uma doença grave e seu tratamento requer especialização. Claro, o médico irá primeiro seguir a pessoa com abordagens de tratamento não medicamentoso e modificar os riscos associados à hipertensão. No entanto, essas abordagens são frequentemente inadequadas e a medicação torna-se inevitável. Os principais órgãos alvo que são danificados em pacientes com hipertensão são o coração, vasos coronários, vasos cerebrais, rins e vasos oculares. Em estudos, o tratamento da hipertensão reduziu o risco de acidente vascular cerebral em 35-40%, ataque cardíaco em 20-24% e insuficiência cardíaca em 50%. Ao prevenir os danos causados pela diabetes e hipertensão no coração e sangue
Em vasos, é possível melhorar a qualidade de vida e reduzir mortes indesejadas. Estes são fatos comprovados. Estudos atuais mostraram que apenas 70% das pessoas estão cientes de sua hipertensão.







