Curiosidades sobre a estética do queixo
Curiosidades sobre a estética do queixo A estética do queixo com e sem cirurgia tem sido frequentemente utilizada nos últimos anos. Especialmente o preenchimento é preferido.
Cirurgia da mandíbula
A estética do queixo, que tem sido frequentemente preferida nos últimos anos, é uma das maneiras de tornar as características faciais mais proeminentes. Com esta aplicação, que está se tornando cada vez mais comum dia a dia, as pessoas podem alcançar uma aparência mais jovem.
Estética da ponta do queixo
A estética do queixo é a remodelação da mandíbula inferior (mandíbula) e maxilar superior (maxila). No entanto, as pessoas geralmente preferem remodelar a ponta da mandíbula para estética do queixo. Em suma, quando se trata de estética do queixo, a forma da ponta do queixo e/ ou cantos do queixo vem à mente.
Enchimento da ponta do queixo
Quando se trata de estética do queixo, o procedimento mais comum é moldar a ponta do queixo com enchimentos. Enchimentos são mais comumente usados na formação da ponta do queixo e aplicações de enchimento são feitas com injeções que levam cerca de 15 minutos sob condições policlínicas. As pessoas podem ver os resultados na frente do espelho imediatamente depois.
Problema de morder a mandíbula
A estética do queixo é realizada de acordo com o planejamento personalizado com muitos métodos diferentes, como moldar a ponta do queixo com enchimentos contendo ácido hialurônico, reparos cirúrgicos duplos no queixo nos quais os ossos são cortados e moldados para resolver os problemas de mordedura da mandíbula superior e inferior.
Enchimento do queixo ou cirurgia?
Se não houver uma mudança muito séria na aparência do maxilar inferior, se as pessoas exigirem um rápido retorno à vida normal e quiserem ver o resultado após o procedimento, são aplicados enchimentos contendo ácido hialurônico com uma eficácia média de 6-18 meses. Se houver expectativa de que o efeito do procedimento seja
Se os cantos inferiores da mandíbula estiverem muito fracos, a remodelação cirúrgica dos ossos com próteses é considerada mais apropriada. Como em todos os procedimentos estéticos realizados na área facial, o resultado da estética do queixo é que todo o rosto é harmonioso e natural. Estar em proporção com outros órgãos no rosto (olhos, nariz, lábios, etc) dá resultados mais naturais.
Preenchimento em uma idade precoce
A estética do queixo pode ser realizada em pessoas com mais de 18 anos, se não houver doença crônica que impeça a cirurgia. A estrutura da pele e os tecidos de suporte no rosto perdem sua durabilidade com a idade. Embora as aplicações de preenchimento sejam principalmente suficientes em jovens, a injeção de gordura e os reparos cirúrgicos com prótese são mais preferidos em pessoas idosas. Se acompanhado por problemas de mordida, o tratamento ortodôntico e a modelagem cirúrgica dos ossos proporcionam resultados mais eficazes. Aplicações de enchimento e reparos cirúrgicos podem ser realizados independentemente da estação.
Parar de fumar
Como fumar afeta negativamente a cicatrização de feridas, recomenda-se parar de fumar, se possível antes da cirurgia estética do queixo. Também é importante parar completamente as misturas de ervas (chás, aditivos, etc.) antes da cirurgia, pois podem aumentar a possibilidade de sangramento. Aqueles que usam regularmente anticoagulantes também devem mudar e parar a medicação sob a supervisão de um médico.







