Cuidado com chás de ervas chamados ‘chá de emagrecimento’!
Você consome chá de ervas para perder peso? Certifique-se de ler este artigo sobre esses chás de ervas, especialmente aqueles vendidos sob o nome de ‘chá de emagrecimento’.
Não caia para chás de emagrecimento que dizem ‘chá de ervas’
Você é um daqueles que tentam todas as maneiras de perder peso? Você usa todos os métodos e produtos que ouve falar quando as dietas não produzem resultados? Não cometa esse erro e brinque com sua saúde. Não espere por ajuda de chás de emagrecimento vendidos sob o nome de ‘herbal’ para perder peso rapidamente. Não diga: “Afinal, que mal pode fazer?” Ouça esses avisos sobre chás de emagrecimento que podem até levar à morte súbita quando usados inconscientemente.
Não perca sua saúde para perder peso
Existem muitas razões para o excesso de peso, incluindo genes, desequilíbrios hormonais, fatores ambientais e medicamentos. Chás de ervas podem ser usados para parecer magro. Os chás de ervas vendidos sob o nome de chás de emagrecimento podem causar muitos problemas, como insuficiência renal, arritmia cardíaca, pressão alta, danos permanentes à estrutura intestinal e até tumores a longo prazo.
Não beba Senna porque é bom para a constipação
Alguns chás de ervas e suplementos, especialmente aqueles com ingredientes desconhecidos, causam rápida perda de água e massa muscular no corpo, fazendo você feliz na escala, mas não levam realmente à perda de peso. O exemplo mais conhecido e perigoso é o chá de folhas Senna. A cássia, que é um chá frequentemente usado em chás mistos de emagrecimento, especialmente no tratamento da constipação, pode causar danos permanentes ao intestino e aos tumores a longo prazo se usada por mais de 3 semanas. A preguiça crônica pode ocorrer nos intestinos.
Não pense no chá de tomilho como um chá de emagrecimento
Embora os métodos populares de perda de peso não saudável possam parecer atraentes a curto prazo, eles podem levar a problemas de saúde que são difíceis de reverter. Por esta razão, programas de nutrição personalizados preparados à luz de dados científicos e levando em conta o próprio metabolismo e hábitos de vida devem se tornar um hábito. O chá de tomilho, que é uma das especiarias curativas da natureza e que muitos de nós consumimos com frequência na vida diária, pode ter consequências negativas em pessoas com pressão arterial elevada, ao contrário do que se pensa, embora seja normalmente benéfico em infecções urinárias, problemas digestivos e infecções do trato respiratório superior. É necessário se livrar da ideia de que a planta que usamos com muita frequência na vida diária é inofensiva.
Não se deixe enganar por ‘100% natural’!
Nem todo anúncio deve ser acreditado. A frase “100 por cento natural” escrita nos produtos também pode ser enganosa. “Suprime a sensação de fome, facilita a digestão, ajuda a eliminar o edema, queima o excesso de gordura no corpo e remove toxinas. Ajuda a perder peso de forma saudável, protegendo-o de várias doenças com as ervas naturais que contém. Pode até causar a morte.
Sempre consulte um médico
O chá verde aumenta a taxa metabólica graças ao seu conteúdo de epigalocatequina Galate. No entanto, pessoas com hipertensão e palpitações devido à cafeína em seu consumo excessivo podem ser perturbadas. Pessoas com hipertensão e palpitações não devem consumir chá verde mais de 1-2 xícaras. O consumo excessivo de chás de ervas deve ser evitado. Novamente, algumas plantas podem causar resultados negativos em pessoas com certas doenças. Portanto, mesmo que seja chá de ervas, aqueles com alguma doença ou queixa não devem usá-lo sem consultar seu médico.
Não misture as plantas
Os chás de perda de peso com propriedades diuréticas causam a perda de água, vitaminas solúveis em água e minerais que o nosso corpo precisa. Além disso, uma erva que é eficaz por conta própria pode se transformar em uma substância prejudicial quando misturada com outras ervas e transformada em chá. Por exemplo, uma mistura de talos de milho, folhas de urze e talos de cereja é indispensável para chás de emagrecimento. Cada um
desses chás conhecidos como ‘chá de emagrecimento’ tem um efeito diurético, isto é, um efeito diurético. Além disso, quando usados em conjunto, cansam os rins e podem causar deficiência mineral no sangue. Além disso, estes chás de emagrecimento podem reduzir o efeito da medicação quando tomados com medicação.







