A osteoporose é a causa mais importante de fraturas em idosos
A osteoporose é a causa mais importante de fraturas em idosos Na velhice, até mesmo quedas simples podem causar fraturas. Isso se deve à osteoporose, também conhecida como osteoporose.
Mover para prevenir a osteoporose
As fraturas mais comuns em idosos são devido à osteoporose. A reabsorção óssea é a causa mais importante de fraturas em idosos. Quando se trata de fraturas de idosos, fraturas do quadril, fraturas por colapso na coluna vertebral e fraturas do pulso devido a quedas são mais proeminentes.
As fraturas de quadril são as mais arriscadas na osteoporose
Entre as fraturas observadas em idosos, as de quadril são as mais arriscadas. Porque uma fratura de quadril em um idoso traz consigo a necessidade de cirurgia. A cirurgia de fratura do quadril é uma operação que tem riscos e traumatiza a pessoa. Portanto, prevenir fraturas em idosos é mais importante do que tratá-las.
A osteoporose provoca outras fraturas
Além de fraturas da coluna vertebral, fraturas do quadril e fraturas do pulso, outras fraturas também podem ser vistas em idosos. Especialmente fraturas de costela podem ocorrer devido a pequenos traumas e inchaços. Pode haver fraturas no tornozelo. Novamente, pode haver fraturas nos ossos do pente do pé devido à caminhada por um longo tempo com o efeito da reabsorção óssea. Entre estas, as fraturas de quadril são as mais importantes e temidas pelos médicos.
A pós-menopausa é importante na osteoporose
Especialmente nas mulheres, há um risco significativo de fraturas após a menopausa se não houver acompanhamento ou tratamento para osteoporose. Não só isso, as pessoas idosas também perdem o equilíbrio. O equilíbrio se deteriora porque elas ficam cada vez mais imobilizadas à medida que envelhecem. Conforme eles usam menos o corpo, sua capacidade de equilíbrio se deteriora. Os músculos de uma pessoa envelhecida enfraquecem se ela não estiver usando-os. O risco de queda aumenta porque eles não usam seus músculos e sua força muscular diminui. A visão de uma pessoa envelhecida também causa quedas e colisões. Todos estes aumentam o risco de fraturas. Quanto mais
Os idosos são mais móveis, mais propensos a evitar tais fraturas. Seu peso não aumenta, seus músculos e ossos se tornam mais fortes. O equilíbrio deles é melhor e eles ficam em forma.
Previna a osteoporose e as quedas
Existem dois problemas principais na prevenção de fraturas em idosos. A primeira é a prevenção da osteoporose e a segunda é a prevenção de quedas. A reabsorção óssea aumenta nas mulheres após a menopausa. Nos homens, aumenta sobre a idade de 70. A velhice é já um processo em que o controle do cérebro sobre o corpo diminui em muitos aspectos. A osteoporose é um problema que deve ser seguido e tratado. Então, como as quedas podem ser evitadas? Os idosos precisam manter o equilíbrio, os reflexos e manter os músculos fortes. Isso só é possível através do movimento. O risco de queda aumenta à medida que os idosos permanecem imóveis. Os idosos que se movem têm menor probabilidade de cair.







